Espaço 100% voltado para demonstração de amor dos fãs pelas coleguinhas mais amadas do Brasil. Se você tem uma super história, um momento engraçado ou um cover das músicas de Simone e Simaria, aqui é o seu lugar. Deixe a vergonha de lado e mande sua demonstração de amor para a gente e inspire outros fãs a fazer o mesmo.

Ana Cleia Santos, São Paulo – SP

5 de dezembro de 2018

Meu nome é Ana Cleia Santos, sou da Capital de São Paulo e gostaria de começar contando um pouquinho da minha história para demonstrar o tamanho da minha paixão por elas. Desde que o amor me pegou, há 3 anos atrás, a minha paixão só aumenta cada vez mais. Tenho amor eterno por essas duas coleguinhas!

Todos falam que esse amor, esse fanatismo, é passageiro! Só que eu digo que meu amor é eterno e infinito! Não sei porquê, mas desde que as vi no programa Hora do Faro, me apaixonei de imediato e ai veio o primeiro show, na Portuguesa, e concretizou minha paixão. Logo depois veio o Villa Country e eternizou o primeiro abraço que dei na Simone. Posso dizer que quase morri! Após isso, veio o Vaca Loca, veio o CTN, Espaço das Américas, Estância, aonde aconteceu meu primeiro abraço com as duas coleguinhas. Ai infartei de vez… não tive reação!

Fui para o interior umas três vezes e virou uma loucura de fã. Hoje eu já não sei quantos shows eu já fui, mas cada show é parece ser o primeiro, cada olhada… é um amor que só cresce!

As coleguinhas me deram a minha liberdade, porque desde então, minha avó/mãe não me deixava sair, ainda não deixa, mas quando falo que é para ir no show da Simone e Simaria, ela deixa numa boa, mas admito que as vezes só falo depois de já ter comprado o ingresso. risos

O último encontro foi no evento da Niely, a loucura foi cantar a música da marca para poder ganhar cupons e preencher para o sorteio (de tirar uma foto com as meninas). Que vergonha que eu senti, mas por elas vale a pena! Com tantos cupons, fui uma das sorteadas e eu agradeço a três pessoas: Luzia, Joana e Thais. Sem elas eu não conseguiria esse encontro. Obrigada por tudo!

Covers mais recentes

Antonella e Vallentyne – Santos / SP

Antonella e Vallentyne, de Santos – São Paulo, cantam “Um em Um Milhão”.

Nidia Castro – Paraguai

Nidia Castro, fã da Simone e Simaria do Paraguai soltando a voz em “Amor de Motel”.

Amor de Fã