Espaço 100% voltado para demonstração de amor dos fãs pelas coleguinhas mais amadas do Brasil. Se você tem uma super história, um momento engraçado ou um cover das músicas de Simone e Simaria, aqui é o seu lugar. Deixe a vergonha de lado e mande sua demonstração de amor para a gente e inspire outros fãs a fazer o mesmo.

Joana Degan, 30 anos, São Paulo

17 de julho de 2018

Gostaria de começar contando duas histórias em especial, uma para mostrar o tamanho da minha loucura e outra para mostrar o tamanho do amor que as meninas tem pelos fãs.

Esse show foi em Sumaré, São Paulo. Chegamos cedo como de costume para garantir a grade, assistimos ao show, que foi maravilhoso como sempre, e durante o show, a Simaria mostrou para o Chicão (segurança) e para o Guilherme (equipe) a grade (dando a entender que era para levar ao camarim quando acabasse o show), acumulou muita gente na entrada do local e acabou tumultuando. Nisso, eu e uma amiga ficamos sem conseguir entrar e quando nossas amigas entraram e falaram para elas que ficou faltando duas fãs para entrar, mesmo muito cansadas, elas pediram para irem nos buscar e quando entramos, foi mais do que especial.

Pudemos conversar com elas, abraçar e a Simone até nos mostrou um vídeo do Henry brincando em casa, e a Simaria começou a perguntar como viramos amigas.

Este dia foi mais do que especial, pois além de estarem super cansadas, nos deram essa importância e foram muito atenciosas e educadas!

Covers mais recentes

Antonella e Vallentyne – Santos / SP

Antonella e Vallentyne, de Santos – São Paulo, cantam “Um em Um Milhão”.

Nidia Castro – Paraguai

Nidia Castro, fã da Simone e Simaria do Paraguai soltando a voz em “Amor de Motel”.

Amor de Fã